janeiro 22, 2007

E um dia achei os Led Zeppelin....

Eram umas férias de Verão, como outras tantas, lentas,chatas....com os dias de escola ainda longuínquos......

Em Setembro ia para a Faculdade...que excitação!!!!!!!

Mas por enquanto, perguiçava aborrecidamente na sala dos meus tios vendo Sic Radical.......

O meu Tio F.tinha uma bruta aparelhagem,daquelas que dá para ter 3 Cd's lá dentro ao mesmo tempo......e além disso, uma colecção de Cd's razoável,pelos menos para mim,naquela idade.....

Fui lá ao quarto...ver se havia alguma coisa de jeito para pôr no leitor de Cd.....e vi um álbum.."Led Zeppelin:The Earlier Days"......

Hum.....Já tinha ouvido falar naqueles gajos....eram lá dos anos 70.....e eram lá do rock.....agora eu queria era rock.....

Já tinha lido no Blitz que eles eram influência para os Jane's Addiction e para qualquer banda rock que se prezasse...incluido os Nirvana.......

......a casa estava deserta...e eu fiquei sozinha com os sons que iam saindo da aparelhagem......

tum tum tum......(a bateria)....."In the days of my Youth,I was told what it means to be a Man...." soava a primeira canção......Fui ouvindo.......

Todos os dias ia ouvindo mais....Os sons...os longos solos de guitarra completamente mágicos que me levavam a ter pseudo-epifanias.....

.......e acabei por gostar....

.....acabei por Amar....

..... e querer comprar para mim algo daqueles Led Zeppelin..........

Sem comentários: