maio 07, 2007

Adega com Alma....



Quando a ouvi pela primeira vez..não liguei muito..até me irritou aquele "No No Noooooo".....


Mas de repente..não sei...tive curiosidade de saber quem era esta fulana....que eu achava ser uma matulona afro-americana.....


Mas....Uma inglesa judia....escanzelada......mas com um vozeirão....e que trovão que é...


Achei piada....Uma amiga passou-me o último álbum desta jovem de apenas 23 anos, para o MP3...e a partir daí foi encharcar-me com as etílicas canções desta senhora!!!


Música soul...coros inocentes de estilo anos 60 e Motown....letras com palavras como "weed", "shit", "rehab","fuckery".....Grande Mulher....


Admiro a postura dela...Diz palavrões...fala de alcoolismo....fala de um episódio em que fornica com o ex,enquanto pensa no actual "fellow"...fala de tudo mesmo que não seja "cool", mesmo que não seja políticamente correcto...Estou completamente vidrada por este álbum....é-me impossível deixar de ouvi-lo....de tão dispáre...pois tal é a antítese...Mas, no final de contas é um CD repleto de canções Jazzy, R'n'B e Soul....e lá Alma, esta Amy Winehouse tem....tanta que vemos todos os seus rasgões...todas as nódoas....de vinho.....todos os cheiros.....
"The man said 'why do you think you here'
I said 'I got no idea
I'm gonna, I'm gonna lose my baby
so I always keep a bottle near'
He said 'I just think your depressed,kiss me here baby and go rest'
They tried to make me go to rehab but i said 'no, no, no'
What kind of fuckery....

1 comentário:

Anónimo disse...

charge lacsmaximum former yissum witney specifies scienceblog cyprustel vkids consolidate even
lolikneri havaqatsu