abril 24, 2007

....The MiSSeducation.....


I am a refugee in my own skin.....


Estava no YouTube esvoaçando pelos videos e lembrei-me de procurar uma canção, que é para mim e algumas das pessoas que mais gosto neste Mundo, um hino ao nosso primeiro ano na Faculdade...Killing Me Softly,na versão dos Fugees....Belo...tantas boas memórias, de sentimentos Vivos, Puros....de momentos Audazes de Tolice Absurdamente Deliciosa.....Que cá continua!

Então procurei e em questão de milisegundos, ele surgiu na minha frente através dos milhões de pixels do ecrã.....Linda....Não desprezando os moços do grupo, o Wyclef Jean e o Pras Michel, é da Lauryn Hill que eu gosto mais......a sua voz é.....ah....maravilhosa.....enfia-se por aqui a dentro..faz viajar...É a única gaja que canta R'n'B e Hip Hop que consigo e gosto de ouvir e até tenho músicas dela num CD...

Ontem, pus o tal CD (tem canções do The Miseducation of Lauryn Hill) e deitei-me......e chorei.....chorei.....chorei...A vida é estranha.....tem momentos assim...em que uma gaja que não nos conhece de lado nenhum, que está sabem os Deuses onde, nos embala com a sua melodia, com a sua Voz....

1 comentário:

Oneiroi disse...

É por estas e por outras características e consequências que a música pode ser considerada a arte por excelência. Desconheço algo mais entranhadamente humano, tanto a nível individual como de grupo.
Graças aos deuses que a temos aí!