julho 22, 2007

Quanto ano que bou teni?


No sábado passado fui ás Caldas da Rainha.

Fui de autocarro.Quase o ia perdendo,mas por segundos não o perdi.

Ainda bem, pois tive um sábado....tive um verdadeiro sábado, com tudo o que a ele tens direito...música, amigos,vinho,conversas ao luar.....

Fui ver os ensaios da banda onde a minha amiga Mó canta.

Nunca pensei que fosse tão boa.....

Uma mistura....guitarra..baixo...bateria...saxofone..trompete.....acordeão...piano...congas...e voz...que voz.....

A minha amiga é a vocalista....um misto de crioulo com bastante improviso, visto eles ainda não terem letras....

eles fazem-me lembrar os Cool Hipnoise, mas ainda assim tendo a sua identidade única.....

Ouvi-los dá vontade de dançar....passei o tempo um pouco acanhada visto não conhecer o pessoal...mas sempre a bater com o pé sujo no chão, tal era o ritmo, a força e festa da música que me embalava.....

E ali estava eu, na Escola de Belas Artes das Caldas da Rainha, no meio de verdadeiros artistas, gente com coragem de seguir as suas vocações....

O baixista levou o filho bébé para lá...estava com a mamã....

"Ó António Descaderado..pá pá pá...."


Vou querer o CD.......


Dignos de estar a tocar num festival......

Sem comentários: