dezembro 21, 2006

Começando do Zero


Desde que me lembro, e até hoje, sempre tive dificuldade em evocar memórias de acontecimentos concretos, mesmo em relação a épocas marcantes da minha vida. Apesar disso há uns dias enquanto estava a arrumar os álbuns de música comecei a ficar surpreso por me conseguir lembrar com facilidade de como cada um tinha chegado até mim. Quem me tinha oferecido ou emprestado e em que circunstâncias, onde tinha comprado e o que aconteceu, por mais banal que me pudesse parecer na altura. Lembrava-me de tudo e tenho, de uma forma peculiarmente presente, todos esses factos guardados na minha cabeça, mesmo neste momento em que escrevo.
Falei disto a uma amiga da faculdade que me tranquilizou acerca de uma possível paranormalidade das minhas memórias, também ela me podia quase instantaneamente fazer relatos parecidos.
Já há alguns meses que sentia o interesse em falar de como a música se tornou algo central na minha vida e de como a acompanhou desde cedo. Esta conversa que tive na cantina da faculdade veio concretizar essa vontade porque ficou combinado que começaríamos este blog para partilhar e comparar as nossas experiências musicais.

Sem comentários: